20/10/2017

Dicas simples para decorar a cozinha gastando pouco

Quem me acompanha deve saber que mudei de casa recentemente. Finalmente estou morando com meu amorzinho, só eu e ela. Está sendo a melhor experiência da vida! E agora não vejo a hora de ver minha casinha toda decorada, tudo do nosso jeitinho. 
Já que tenho poucos temers, tenho que me virar para decorar da forma mais baratinha possível. Sei que há várias pessoas passando pelo mesmo que eu, pensando em vocês, decidi compartilhar algumas ideias de decoração das quais estou aderindo. São coisas simples, porém dão um up no ambiente. Muitas não são somente decorativas, mas sim utilidades. Agora é a hora de dar uma olhada nas inspirações e soltar a imaginação!
 Potes de vidro são ótimos aliados para acomodar os alimentos consumidos. Deixe-os em um local de fácil acesso.

1º Pra quem é prático e organizado, esses potinhos com temperinhos é maravilhoso para deixar tudo no devido lugar. Sugiro que parafuse a tampa, assim fica mais seguro... afinal, não dá para correr o risco de tudo cair no chão né?

2º Pra as mães terra que adoram cuidar de platinhas, a segunda opção é uma das ideias mais legais de todos os tempos! Além de servir como decoração, é super útil. Pensa: você está ali na cozinha e de repente quer um temperinho fresquinho, vai para o mercado? Não, porque você tem seu temperinho fresquinho em casa. Não é difícil cuidar e não ocupa muito espaço. 
Mais uma utilidade linda e gastos poucos temers para montar. Para quem não tem armarinho na cozinha é melhor ainda. 
Essa com certeza irei aderir! Minha geladeira é bem velhinha e enferrujada, uma tinta spray vai resolver isso. As cores mudam todo o cenário, nessas cozinhas as cores deram uma pegada bem retrô que eu adoro. Capriche nos mínimos detalhes, pois são eles os “responsáveis” por uma decoração aconchegante e cheia de personalidade.
Minha sala é toda decorada com caixotes e paletes, sem dúvidas são as melhores peças para decoração criativa. No pinterest tem várias fotinhos para você se inspirar, vale a pena investir. 
Caso você tenha louças fofas como as da imagem, deixe-as expostas nas prateleiras, serão verdadeiros objetos de Decoração.
--------------------------------------------------------
E aí, deu para pensar fora da casinha? Deixe a imaginação rolar solta, de preferência aproveitando o que você já tem aí na sua casa. Divirta-se!
outubro 20, 2017 / by / 0 Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário