14/09/2017

Inspiração: Antes e depois da transição capilar

Já faz um ano que fiz meu BC e quando é esse o assunto eu sempre digo que foi a melhor decisão que já fiz para minhas madeixas! Mas antes do BC tem a bendita transição capilar,  a que geralmente é difícil lidar, ainda mais para quem é acostumado com o cabelo "certinho" todo baixinho e no lugar. Quem está ou esteve em transição capilar, provavelmente em algum momento teve a auto estima abalada. Esse é um processo muito complicado o qual quebramos vários padrões muitas vezes criados por nós mesmos.
Quando a decisão é parar com as químicas e voltar ao natural, temos que lidar com várias situações chatas, como comentários desnecessários, duas texturas e o pior de tudo aquele pensamento: EU NÃO VOU CONSEGUIR! Mas é nessas horas que devemos buscar inspiração e força para continuar. Esse post é principalmente para quem está pensando em iniciar ou desistir da transição capilar. Separei várias garotas inspiradoras, com texturas diferentes para mostrar que a transição não é fácil, mas compensa. Deixarei o instagram de cada uma para você acompanhar, se inspirar e absorver várias energias boas para essa nova fase de sua vida, está preparada para várias emociones?



Ter os cachos de volta não é tão rápido quanto alisar, por isso muitas garotas acabam desistindo da transição. Mas imagina se essas garotas das imagens acima tivessem desistido? Elas não teriam descoberto toda essa beleza que as químicas escondiam, não trariam tanta confiança e inspiração para as cacheadas desse mundão!  Não tenha medo de arriscar por conta de opinião alheia, faça o que é melhor para você. A transição não é somente capilar, é um processo de construção, aceitação sobre o que realmente tu é. A transição ajuda a construir sua identidade, derruba tabus e provoca mudanças, tanto em você, quanto ao seu redor.
setembro 14, 2017 / by / 0 Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário