05/08/2017

Isso não é só um look, é uma carta para a Fran de 20 anos

É, você passou por coisas que nunca imaginou passar. Saiu da casa dos pais, mudou de cidade, depois mudou novamente, e agora está onde nunca pensou que estaria. Um ano parece pouco tempo, mas aconteceu tanta coisa que é como se tivesse passado uns 5 anos de um vez só.
 Por um ano inteirinho duvidaram de você, achavam que nunca seria independente, duvidaram de você no seu trabalho, disseram que passaria fome a não ser que seguisse carreira "padrão" da família. Tudo o que importa para eles são números, e você se preocupou muito com isso, mas a Fran de 21 anos sabe que números pouco importam para ela.

Disseram que  tu vive em um mundo de fantasia, que não conseguiria seu próprio dinheiro, que voltaria com o rabo entre as pernas. E garota, olha onde você chegou. Sua versão antiga estaria orgulhosa de você agora, finalmente tu é o que sempre quis ser. Você se sentiu perdida, ficou sem chão, não sabia para onde estava indo, não te apoiaram, você apenas se atirou no mundo e seguiu o caminho que achou que seria correto, e hoje sabe que foi uma ótima escolha. Mas preste atenção, ninguém nunca vence, apenas enfrenta mais barreiras. Saiba que há muito mais por vir, e ainda há muitos danos para sofrer no caminho. A vida é feita de etapas, não se preocupe com os danos sofridos,  você sabe que são eles que te trazem experiências incríveis!
Você não precisa ser suficiente para ninguém, a não ser para você mesma, agora você é responsável por sua própria vida. Suas escolhas te fizeram chegar exatamente onde está e você se encontra melhor do que nunca esteve.
Graças a Fran de 20 anos e tudo o que ela passou, hoje sou quem realmente quero ser, e farei as coisas porque tenho vontade, ninguém além de mim mesma sabe o que me fará feliz. Descobri que a vida acaba rápido e tenho que aproveitar cada momento como se fosse o último. Sei que é bem clichê dizer isso, mas é a mais pura verdade. A dúvida não vai me impedir de me entregar, já perdi muitas oportunidades por medo de fazer o que eu queria.
Já passei por coisas bem pesadas para estar onde estou. Mas como sempre digo, não importa o que fizeram com você, o que importa é o que você faz com aquilo que fizeram com você!
E eu farei minha melhor versão, vou atrás do que realmente acredito e nunca mais  me revestirei de algo a não ser de mim mesma.
Ninguém nunca entenderá meu mundo, eu não tenho medo de sonhar alto, e eles não entendem como eu faço isso acontecer. Não fico no comodismo, não quero estar na caverna espiando o mundo através de sombras, eu quero conhecer o mundo! 
Fran, você teve o melhor e pior ano de sua vida, e apesar de tudo o que aconteceu segue feliz. E digo mais, ainda não sou aquilo que quero ser, mas não sou mais o que eu era. Eu sei que consigo melhorar, mudar, crescer. Estou sempre buscando o melhor de mim! O antigo está diferente, está novo.
De hoje em diante vou viver um dia de cada vez, procurarei me manter calma sem me preocupar os números. Os número só me deixavam ansiosa! Para que ficar tão ansiosa por um momento, deixando de viver o agora? Viverei o hoje, sem desgastar semanas cheia de ansiedade. A ansiedade é o excesso do futuro, e hoje terminarei minhas tarefas, comerei bem, e viverei da forma que me agradar. Hoje eu entendo minha existência como ela é, não me visto de outro personagem.

Sou grata por tudo o que passei, foi difícil chegar até aqui. Eu quis desistir, mas persisti! Todas as minhas escolhas me fizeram chegar onde estou, tanto boas quanto ruins. 

--------------------------------------------------------------------------
O look de hoje é bem confortável, perfeito para esses dias quentes de Rondônia. Escolhi um shortinho jeans de cós alto que encontrei na loja Shein e combinei com minha blusinha bem gay cheia de arco-íris da loja Romwe. Para compor o look usei um tênis branco, óculos, mochila e uma meinha que está super em alta da loja Covil Store.

Você pode encontrar as peças nesses links: Blusinha de arco-íris  | Shorts de cós alto 
Fotos: Luciano
--------------------------------------------------------------------------

Eu estava super ansiosa para compartilhar logo essas imagens com vocês! Como devem ter percebido as fotinhas estão cheias de cenários diferentes, esses cenários divertidos são da minha nova casinha. Para quem ainda não sabe mudei de cidade novamente, agora estou morando em Vilhena junto com a Gabi e alguns amigos. Com certeza farei tour por essa casinha de boneca.


agosto 05, 2017 / by / 4 Comments

4 comentários:

  1. Lindas fotos.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda a reflexão Fran, adorei. E apesar de ter achado o look lindão também o que mais me chamou a atenção foram esses anéis maravilhosos. Que incríveeeis, nunca tinha visto um anel de cacto, hahaha
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Te acompanho desde 2013 Fran, e desde então vi você crescer e mudar seu estilo diversas vezes, amadureceu tanto. Você me inspirou quando tinha meus 14 anos e ainda me inspira agora que tenho 18. Te agradeço por ser quem você é, sem medo das críticas, corajosa e destemida. Fico muito feliz e orgulhosa por estar conseguindo chegar onde quer, espero que dê tudo certo na sua vida e que as coisas só melhorem, sei que não vai desistir até conseguir o que quer. Não desista, você tem uma vida linda pela frente. Te desejo o melhor que o mundo pode dar. Você merece. <3

    novasorbitas.wordpress.com

    :)

    ResponderExcluir
  4. Que mulherão lindo!
    Parabéns por tudo o que você conquistou no ultimo ano, por ter seguido seus sonhos quando ninguém acreditava em você e por ser um exemplo.
    E o look ficou lindo :)
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir