22/06/2016

Estilo não tem idade!

Desde quando colori meus cabelos não paro de ouvir as seguintes frases: Aproveita enquanto é nova, pois quando envelhecer não poderá ousar tanto assim. Que lindo, quem dera se eu fosse mais nova! Isso me fez pensar o quanto seguram ideias conservadoras sobre como pessoas de todas as idades devam parecer.

 Sempre me imaginei uma senhora cheia de tatuagens e cabelos coloridos, pois acredito que devemos ser como quisermos. Tenho certeza que há muitas pessoas por aí querendo liberdade para fazer o que quer com seu próprio corpo, seja tatuagens, cabelos coloridos, ou até mesmo a forma de vestir... mas a maioria aprenderam seguir o "normal", e desde então passaram a seguir esse padrão. As vezes pode ser difícil ir "contra" o que nos foi ensinado, mas só você sabe o que realmente te faz feliz, você deve ser livre para ser como quiser, fazer o que te faz sentir bem, desde que não machuque outras pessoas, a metamorfose começa a partir daí.

 A sociedade tem dificuldade de lidar com o diferente, mas esconder quem você realmente é ou quer ser, não será mais fácil que acender a luz e mostrar seu brilho para o mundo. Nunca é tarde para mudar, se até as estações mudam, qual a razão de permanecermos iguais? 

Enfim, separei algumas imagens para inspirar vocês. Homens e mulheres, estão prontos para um show de estilo? 


Não deixe que a idade lhe impeça. Creio que o corpo envelhece sim, mas a alma não! 
Espero que tenha gostado, contem-me nos comentários?

junho 22, 2016 / by / 6 Comments

6 comentários:

  1. Foi pra mim né, Fran? Haha
    Nossa, você não tem noção o quanto me senti representada por este post. Piercing, tatuagens e cabelo colorido são coisas que eu sempre, sempre quis ter, mas nunca pude. Agora até que posso, mas me questiono, por exemplo, a tatuagem, como será quando eu ficar idosa? As pessoas da minha família principalmente sempre questionam isso e acaba que eu me sinto mt insegura. Mas depois desse post, vou repensar meus conceitos.

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  2. que post lindo <3 amei.
    as pessoas sempre me falam que tem coisa que não combina com tal idade...
    onde é que tá escrito isso? por acaso nascemos com um manual de instruções que diz que 'tal idade não pode usar tal coisa' ah vá. sejamos livres.
    beijoks no coração, fran :3

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre digo pra mim mesma que qdo eu for velha,vou deixar meu cabelo bem branco e botar um tonalizante lilás nele.hahah. Acho lindo!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza eu serei uma linda vovó de cabelo colorido e toda tatuada. Ainda mais que com os cabelos branquinhos é muito mais fácil pintar de colorido. kkkk ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  5. Amei muito! =D
    Acho que a gente vive uma vida só então quer fazer vai lá e faz hahahah
    =D

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu super penso como você e sempre me questionei isso também. Que mania chataaaa de quererem nos colocar numa caixa sempre u_u. Eu por exemplo me imagino toda colorida, Deus me livre se não for assim *---* um bj
    -
    www.suave-pensamento.blogspot.com

    ResponderExcluir