20/04/2016

Por que looka do dia?

Já reparou que o título dos meus posts de look do dia sempre está looka do dia ao invés de look? Vira e meche alguém diz: Fran, você escreveu look do dia errado, eu sempre respondo que essa é mesmo a intenção! Faço esse trocadilho porque looka do dia define bem os dias que fotografo meus looks. Mas só dizendo isso, fica difícil de imaginar o por que do trocadilho né?  E já que estamos em tempo de metamorfose por aqui, resolvi mostrar mais ou menos como esses dias funcionam por fotos e gifs. Vou logo avisando, esse post contém imagens fortes. Fiquem preparados HAHAHAH.

Toda vez que vou fotografar meus looks é uma correria danada, justamente porque eu sempre aproveito a luz natural do dia, se o sol se pôr já era! Então faço tudo às pressas, já que o melhor horário para fotografar é entre as 16:30 e 18:00. Sempre procuro fotografar meus looks em lugares bonitos, geralmente pertinho da natureza, e esses lugares costumam ser um pouco distante da cidade. Sempre tento fotografar no mínimo 3 looks, é óbvio que não daria tempo de ir para casa, trocar o look e voltar ao mesmo lugar. E basicamente o que acontece é isso mesmo que vocês estão pensando, ou eu troco de roupa no carro ou no meio do matinho mesmo. 
A maioria das pessoas pensam que vida de blogueira é só glamour né? Que é só chegar, fazer pose e já está tudo lindo... Quem dera se fosse assim AHHAHA.
Nem todo o mato que enfrento para fotografar os looks na natureza, é comparado com o sofrimento de querer ser gótica no calor. Como a maioria de vocês já estão cansados de saber, a temperatura mínima aqui de Rolim é 400º graus ahahaha. E eu adoro montar looks com jaqueta, calça, chapéu... Tudo o que geralmente as pessoas não costumam usar em lugares pegando fogo. Mas eu realmente não resisto a tentação de talvez inspirar pessoas que moram em lugares fresco. Assim decido montar looks maneiros para o frio, nas fotos faço cara de quem está super congelada, mas na verdade a vida de agasalho não é fácil aqui em Rolim de Moura.  Eu e o senhor Caio suamos para um caralho, mas mantivemos a postura e continuamos a trabalhar. Nessa imagem dá para ver bem que é quase impossível ser gótica na minha cidade.
Mas nem tudo é sofrimento, temos nossos momentos de zoeira. Todos nós já sabemos que a zoeira não tem limites não é mesmo? Essa sou eu sensualizando para meu namorado... Depois posso fazer um tutorial de como ser sexy sem ser vulgar, okay? 
Como eu disse, sou muito ligada a natureza, eu falo com arvores, abraço arvores porque as arvores somos nozes. E claro que eu não poderia deixar de postar essa foto com minha amiga Briguita. 
Tem dias que não estou para frio, saio de sutiã por ai sensualizando...Como podem ver, faço isso muito bem!
E é por todos esses motivos que uso o trocadilho looka do dia, faz sentido né? Agora que já acabei com minha imagem na internet, vou ali dormir pra vê se a vergonha na cara volta! 
abril 20, 2016 / by / 7 Comments

7 comentários:

  1. No final, essas fotos estão mais lindas do que as outras pois mostram a verdadeira fran 😂😂 <3 Ameii!!!?

    ResponderExcluir
  2. Amei Fran, kkkkkk eu ate desisti dos look do dia pq eu era mt "looka do dia" também hahahhaha

    ResponderExcluir
  3. Ameiii Fran é muito vc essas fotos !!! E eu amo vc <3

    ResponderExcluir
  4. Ameiii Fran é muito vc essas fotos !!! E eu amo vc <3

    ResponderExcluir
  5. Ameiii Fran é muito vc essas fotos !!! E eu amo vc <3

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha eu tenho muitas fotos bem zueiras também quando vou fotografar look, mas não tenho coragem de postar no blog de jeito nenhum. hauhauhauahuah
    Adorei as fotos!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  7. Fran zueira sempre, adorei o post haha.
    Bjs *-*
    freemodernage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir