19/04/2016

Eu mudei!

Não sou aquilo que quero ser, mas também não sou mais o que eu era. Eu sei que consigo melhorar, mudar, crescer, estou sempre à procura do melhor que posso ser. Tenho consciência de quem fui, por isso quero melhorar, o antigo está diferente, está novo! Eu sei, é difícil lidar com as mudanças, mas somos levados por paixões e a minha paixão é a felicidade. Durante muito tempo o que me fazia feliz era a beleza, eu adorava meus cabelos gigantescos, minha lente azul e toda a maquiagem que eu dizia ser necessária para sair de casa. Tanto que esse era o assunto mais falado aqui no blog, lembram? Mas chegou um momento que saturou, eu não me aguentava mais, me olhava no espelho e tudo o que eu pensava era que aqueles olhos azuis não eram meus, o cabelo liso e aquela menina tímida nos vídeos, aquela que falava baixo estava bem longe da escandalosa e extrovertida que sou. Não digo que tudo era um farsa, ou que mudei radicalmente, mas digo que tudo na vida é fase, e aquela fase passou. Faz uns três anos que produzo conteúdo para internet, acredito que aprendi muito com todo esse tempo. Como vocês já devem ter percebido, hoje eu não falo baixo nem sou tímida... Estou mais à vontade em frente às câmeras, ao contrário de antigamente. Justamente porque quero que todos vejam como eu sou no dia a dia, não quero ser aquela blogueira cheia de charminho, claro que tenho meus momentos, mas não quero ser assim todo sempre, sabe?

Decidi gravar esse vídeo porque a maioria das pessoas dizem que mudei muito, mas acabam esquecendo que todos nós mudamos... Ainda não fomos terminados. Nas verdade, nunca seremos terminados, pois estamos sempre nos modificando, o homem constrói e transforma a si próprio. Eu não sou perfeita, não falo somente de moda, estilo, maquiagem, não sou paradigma para ninguém! Quero que saibam que sou muito mais que isso, que posso ir além, que me aceitei como sou, olhos castanhos, cabelo cacheado e realmente muito escandalosa e palhaça. Estou seguindo minha subjetividade, e não um engendramento! Quero que gostem de mim por minha essência e não por um rostinho bonito. Pois considero meus leitores melhores amigos, e quero que isso seja reciproco.

Não deixarei de falar sobre moda, ou de postar meus looks aqui, mas acrescentarei textos, vídeos e assuntos diferentes os quais eu não costumava comentar muito, só quero trazer o meu melhor para vocês. Estou fazendo vídeos que me deixa feliz, como os últimos vídeos que fiz. Então para você que está disposto e quer ver o que vem por aí eu sugiro que continue me acompanhando, se inscreva no meu canal e em minhas redes socais. Eu preciso de vocês, me ajudem para que essa nova fase do canal\blog mostre esse novo eu, fazendo com que pessoas que não me conhecem passem a me conhecer. Continuo com o mesmo pensamento de que temos que seguir nossos sonhos, devemos usar o que quisermos, desde que nos sentimos bem. Não devemos nos importar tanto com o que os outros vão dizer, devemos procurar nossa felicidade, não importa qual seja, nem o quão distante esteja.


Dê o play para entender melhor toda essa história! 
Se inscreva no canal para não perder nenhum vídeo.
abril 19, 2016 / by / 8 Comments

8 comentários:

  1. Você mudou, mas quem não muda?? so reclamo você sem tempo pro amigooos ><.. saudadeeeessss

    Ass.. Alee ;***

    ResponderExcluir
  2. HEY Fran , blz ? Bom acho que nunca fiz nenhum comentário aqui no blog mas te acompanho desde o comecinho e acho q até antes de vc criar o blog , não sei como mas seguia kkkkkk enfimmmm..... depois de assistir o video fiquei com vontade de fazer esse comentário só pra dizer que independentemente do que os senhores "eu não tenho defeito " digam , cara ,vc é demais . E sim ,eu comecei a segui seus posts só por que te achava linda e estilosa mas hoje tenho 20 e também amadurece e ti sigo não só por seu estilo ou beleza e sim por você ser uma garota de atitude que me inspira e que pelo o que eu acompanhei até agora parece se importar e respeitar o proximo ,então gata não liga pra criticas ruins não , por que no final o que acham de você não te define e as únicas pessoas que vale a pena você se importar com que pensam sobre você ,são aquelas que te amam e que vc sabe que sempre estarão lá quando você precisar .
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Olá Fran, eu te sigo "desde a época do cabelo vermelho" ha ha ha... Pra falar a verdade apesar de te seguir a tanto tempo, acho que comentei uma ou duas vezes no seu blog.
    Esse seu post e o video me motivaram a comentar de novo. Você sempre esteve mudando sutilmente e de uns tempos pra cá o conjunto dessas pequenas mudanças ficaram bastante em evidência... E eu gostava do que você era e gosto ainda mais do que você se tornou!
    Sim. Eu gosto da Fran de cabelo vermelho, roxo, verde, liso ou cacheado!
    E o que mais gostei nessa sua mudança foi ver que você "é gente que nem a gente". Me identifico mais com a "nova Fran" e me sinto mais próxima dela apesar da distância.
    Beijos e para os haters: Apenas sorria e acene ;)

    http://lenarico.com/

    ResponderExcluir
  4. é incrivel a sua mudança e incrivel com vc releva as coisas Fran, sempre com a cabeça erguida, sempre seguindo os seus sonhos.. Não sei se tu lembra de mim mas eu te acompanho desde o primeiro post do blog e conheço a sua evolução, mano eu te admiro muito cara, tipo eu queria agradecer por nunca desistir, e tbm quero te intimar a nunca desistir... sempre que te vejo na rua mesmo de longe e tals eu penso: nossa cara como eu queria falar com ela,mas não vou só fico te observando, minha mãe qnd te vê me fala: ah hj eu vi a Fran hj e tals, acho até engraçado as vezes, até qnd vejo o seu irmão cara eu fico tipo cara: ' nossa como eles se parecem' rsrs e no final ele acabou seguindo vc tbm né agr ele ta todo estiloso com aquele cabelo loiro dele kkk, mais enfim queria te dizer que tem varias pessoas que te querem bem então não tenha medo de mudar, msm vc sendo careca eu vou estar do seu lado, não importa o que os outros falem, faça tudo aquilo que vc quer e tudo o que te faz bem.. bjoo <3

    ResponderExcluir
  5. Comecei a te seguir quando seu quarto saiu no site da capricho hahaha com isso, quero dizer que te sigo nesse tempão e nunca vi você tão confiante... tão senhora de si mesma. Fico muito feliz por isso! <3 Recentemente também passei por essa coisa de "cair na real" e assumir quem realmente sou, não há nada mais libertador, não é?

    Beijoss Fran, tu é ótima! Continua com os vídeos que continuarei assistindo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Fran, primeiro de tudo: eu amei o vídeo, amei o texto, eu amei a sua sinceridade.
    Bom, vou deixar aqui meu comentário sobre.
    Pelo fato de morarmos na mesma cidade, ter amigos em comum, ter a mesma idade, ter você nas minhas redes sociais há muitos anos e por ter estudado na mesma escola que você, eu passei a te acompanhar, mas de forma não intencional. Com o tempo eu fui percebendo que nós tínhamos gostos em comum, como por exemplo o amor pela fotografia, moda, comportamento e até gosto musical. A partir daí eu passei a te acompanhar de forma "intencional" eu diria. E uma das coisas que eu sempre admirei em você é a sua personalidade, a coragem de falar o que quer, se expressar, ser quem você é, fugir do padrão que a sociedade exige, se vestir da forma que quiser... você é corajosa! Haha. Ter o estilo que você tinha (e ainda tem) em Rolim de Moura há alguns anos atrás era algo super diferente pra uma cidade pequena, a gente só via em cidades grandes. Apesar de já ter nos encontrado duas vezes, eu não cheguei a te dizer isso pessoalmente. Então, saiba que eu te admiro, faço parte dessas pessoas que te acompanham porque gostam de quem você é, realmente. Eu também sofri bullying na escola, fui rejeitada pelos meus colegas de sala na infância, sofri por não gostar do meu corpo e do meu sorriso... me identifico com você em muitas áreas. E por isso gosto de você, gosto do seu trabalho e torço pra que você cresça tanto profissionalmente como na vida pessoal. Você mudou muito, sim... mas mudou pra melhor.
    Sobre interpretar um personagem: cara, você é a protagonista da sua própria história, você é a autora da sua história! Não ligue pra opinião de figurante, kkk. Seja quem você é, seja um unicórnio, sambe na cara desses haters e siga sua vida maravilhosamente. Tá?
    Por Carol Cardoso

    ResponderExcluir