Ser perfeita. O que é isso? Sei não!

Eu não quero mais falar somente sobre moda, até porque eu não sou só isso. Quero falar sobre tudo o que está errado no mundo, claro que isso é minha opinião... Resolvi fazer uma série de vídeos como objetivo de espalhar amor pelo mundo, tenho muita coisa para dizer à vocês, então terá muitos temas diferentes por aqui.

O primeiro tema é sobre aquelas listinhas que você vê em revistas, blogs ou até mesmo na televião. Que dão um passo a passo para as mulheres seguirem para se tornarem perfeitas para um homem, prometendo que assim a mulher se tornará  a mulher dos sonhos ou boa suficiente para um homem. Tenho certeza que você já viu muitas listinhas dessas por aí, né? Quer ouvir o que tenho a dizer sobre isso? É só dar o play!


Esse vídeo é muito diferente do que costumo falar no meu canal, eu ainda não disse tudo sobre o assunto, mas tenho certeza que com o tempo terei mais facilidade para gravar esse tipo de vídeo. 
---
Quero muito saber se vocês gostaram dessa ideia e também  do primeiro vídeo da série. Tenho certeza que há muitas coisas ruins no mundo que devem serem mudadas, sobre o que vocês querem que eu fale no próximo vídeo? Contem-me nos comentários, por favor.

6 comentários

  1. Oi Fran.
    Eu amei essa sua ideia,e concordo plenamente em tudo que você falou.Essa "Beleza padrão" vem infelizmente estragando a vida de muitas pessoas,devemos ser nós mesmas acima de tudo e nos amar.

    Beijos Linda
    http://patricinhas-sweet-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pesssoas sempre procuram se encaixar em algum padrão para entrar em algum grupo social... Mas do que importa entrar e ser aceito por alguém que não conhece quem realmete tu é? Isso não faz nenhum sentido. Devemos nos amar como somos, como a música da pity diz:

      "Tira, a máscara que cobre o seu rosto
      Se mostre e eu descubro se eu gosto
      Do seu verdadeiro jeito de ser

      Ninguém merece ser só mais um bonitinho
      Nem transparecer consciente inconsequente
      Sem se preocupar em ser, adulto ou criança

      O importante é ser você, mesmo que seja, estranho
      Seja você, mesmo que seja bizarro bizarro bizarro
      Mesmo que seja, estranho, seja você, mesmo que seja "

      Excluir
  2. Que pessoa maravilhosa você é Fran <3 <3 Adoro vídeos seus assim, ajuda abrir os olhos de muita gente, que deixa de ser quem é por medo do que as pessoas vão achar. O que é muito errado, todos devemos nos amar acima de tudo e ser quem queremos ser !!!!!

    "Sou livre pra ser quem eu sou, e isso é extraordinário !!!!"


    Beijossssss Sua linda <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Amei. Sempre inovadora e dedicada! Adoro tua força de vontade. Continua assim, maravilhosa. E CONTINUA A SÉRIE!!

    ResponderExcluir
  4. Que ideia mais legal! Já vi várias listinhas dessas e achava um absurdo! Até parece que eu tenho que me mudar pra ser boa o suficiente pra alguém.
    Beijão!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o video Fran, disso tudo, homens deveriam ver pra ver se cai a ficha.
    Te espero no blog. Bjs da Lia *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...