O mundo ao me ver ...

Todas as fotos são de minha autoria.

Como todos os dias, ontem me bateu uma saudade incontrolavél do sítio. Então, tomei um banho, coloquei uma roupa simples e fresquinha, peguei minha câmera e saí por aí fotografando a natureza que ainda se encontra em alguns lugares de minha cidade. Foi uma tarde simples, mas, eu li em algum lugar que não existe uma regra dizendo onde você deve estar ou o que tem que acontecer para seu dia ser incrível... Onde quer que você olhe ou vá, sempre haverá algo que te faça feliz.
 A felicidade é algo simples, que muitas das vezes deixamos passar por não saber reconhecer as coisas pequenas que nos faz feliz. Eu sei o que me faz feliz, infelizmente deixei isso um pouco de lado com o passar do tempo... Mas como eu dissse, se é para voltar, vamos fazer certo né? Aproveitei as imagens para inspirar vocês e ao mesmo tempo falar um pouco sobre o meu amor por fotografia.

A fotografia nos permite eternizar momentos que nunca mais poderá repetir da mesma forma, por um instante temos o poder de parar o tempo. Cada momento é único, seja uma saída com os amigos, uma cor nova nos cabelos ou um simples entardecer... Por isso eu eternizo tudo. A fotografia são nossos olhos, ela revela a forma que vemos o mundo... É um universo incrível onde podemos ser quem quisermos, onde podemos ousar, expressar sentimentos e protestar. É uma arte perfeita! 
Não sei nem explicar, fiquei tão inspirada... Fico feliz em ter vocês para compartilhar, espero que tenham gostado do post, contem-me nos comentários, beijoooos.

5 comentários

  1. Belas foto Fran, posta mais sobre sua paixão por fotografia =)

    ResponderExcluir
  2. Amei muito a última foto e a primeira, ficaram lindas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Incrível! Amei!
    http://enfimmaquiei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...