Conhecendo bandas - Royal Blood.




Se tem uma banda relativamente "nova" que eu adoro, é Royal Blood! Acredito que nem todos conhecem já que eles começaram estourar faz pouco tempo. Estou completamente viciada em TODAS, T-O-D-A-S as músicas deles!!! Claro que eu estava louca para apresentar à vocês essa banda que eu acho totalmente incrível!
Royal Blood - LEONARDO FUIZA 2
Royal Blood é uma duo band de rock britânica formada em Brighton em 2013. O som da banda é uma reminiscência de garage rock moderno e blues rock. A banda é composta somente por dois caras, sério, dois caras produzem esse som incrível! O baixista\vocal Mike Kerr e o baterista Ben Thatcher. Depois do primeiro show da banda Royal Blood, durante o verão de 2013, o baterista Matt Helders dos Arctic Monkeys foi visto vestindo uma camisa de apoio à banda (antes do lançamento de seu primeiro single). Em 11 de novembro de 2013, a dupla lançou seu single de estreia, "Out of the Black", que veio com um B-side chamado "Come On Over".
O pessoal do Arctic Monkeys reconheceu o talento dos integrantes da banda Royal Boold e apartir daí, apoiram e ajudaram a banda crescer... Em novembro de 2013, foi anunciado que o Royal Blood estaria abrindo o show dos Arctic Monkeys para dois shows no Finsbury Park, em maio de 2014. 

Royal Boold vai ficando mais conhecido com o tempo, já tem milhares de fãs, inclusive eu! Já deu para conhecer um pouquinho da história deles né? Agora é hora de conhecer o som, espero que gostem, é só dar o play! 


Royal Blood - Out Of The Black 


Royal Blood - Little Monster


Royal Blood - Loose Change 


ROYAL BLOOD - Live Deezer Session 


Royal Blood - Better Strangers



Royal Blood - Blood Hands


Royal Blood - You Can Be So Cruel


Espero que tenham gostado, alguém aí já conhecia a banda? Contem-me nos comentários.
Mais músicas\vídeos: AQUI.
---
Toda sexta feira farei um post com muitas músicas e hitórias legais de bandas diferentes. DancaDoPanda.gif

2 comentários

  1. Ja conhecia essa banda, muito bom o som deles <3

    ResponderExcluir
  2. Pohha! Bom demais, eu não conhecia, amei <3
    http://vimdofuturo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...