As coloridas não gostam de ouvir.




Há quatro anos atrás eu decidi mudar minha aparência. Colorir meu cabelo, colocar piercing e fazer alguns rabiscos pelo corpo. Acontece que isso nunca foi bem visto pela maioria da sociedade, ainda mais aqui na minha cidade (Rolim de Moura - RO). Até hoje sinto essa indiferença quando passo nas ruas ou até mesmo em lojas e mercados. As pessoas sempre olham como se eu fosse muito rebelde ou sem caráter... É aí que se enganam, sou uma pessoa super calma, adoro os animais e nunca tive um porre na vida. Mas, mesmo que estivessem certos sobre minha rebeldia, deveriam me respeitar e me tratar com igualdade. Cada pessoa faz o que quer com seu próprio corpo. As pessoas são livres para serem felizes, mas infelizmente a sociedade tenta colocar limites em nossas vidas.
Chega uma hora que você tem que decidir o que você quer ser. Uma louca dos cabelos coloridos ou aquela que anda nos padrões que a sociedade julga “correto”. Claro que eu escolhi ser a piradinha, sociedade que me ature!

Nossa, tenho muita coisa à dizer sobre isso. Nem sei por onde terminar ou se tudo isso termina. Mas aproveitei o tema de hoje e fiz um vídeo, onde falo sobre as coisas mais irritantes que ouço no dia a dia. Bora vê?



Colagem por: Nathalya Denylla.

Ufaa! Falei demais! Ainda tenho muito a dizer sobre muitas coisas, mas isso pode ficar para um futuro post né? Espero que vocês tenham gostado do vídeo, é o primeiro desse tipo no canal. 
Beijos e abraços apertadinhos. <3

11 comentários

  1. Quando pintei meu cabelo de vermelho e fiz um sidecut muita gente fez essa porra de pergunta "porque você fez isso?" caramba é bem inconveniente, e eu sempre respondo "porque eu quis" ou simplesmente deixo no vácuo HÁ ! é engraçado que mesmo morando em cidade grande as pessoas olhavam bastante :b eu cansei do vermelho e voltei pro natural mas continuo usando o sidecut porque eu acho lindo, e foda-se o que esse povo fala né :3 E você tá liiiiiiiiiiiiinda colorida, isso é um bando de gente que recalcada que morre de vontade de fazer alguma coisa diferente e vive pedindo arrego e enchendo o saco dos outros :*


    peace ✌ ☮
    Debbie.
    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As pessoas acham que é mil maravilhas ter um estilo diferente,porem a gente sofre mt com comentários ridículos, "nossa que ridículo, sua mãe é louca por deixar você fazer isso?" a sociedade tem que acordar que o corpo é meu e eu faço oque eu quero!! não há quem não desanime,já me veio varias vezes o pensamento de pintar o cabelo de uma cor "normal", porem eu curto meu cabelo diferente,me faz mais feliz! e afinal o cabelo é de quem? o dinheiro das tintas é de quem? te adoro fran <3

    ~Lenna
    www.lennamaria.com

    ResponderExcluir
  3. Fran, infelizmente o preconceito e a dificuldade em aceitar as pessoas diferentes, com personalidade diferente, é comum, o que não deveria ser :c O melhor a se fazer é não se importar mesmo, porque tem pessoas que possuem uma mente do tamanho de uma azeitona, que acha que o mundo é só o que ela sabe, o que ela conhece. Ainda mais em uma cidadezinha como Rolim. Pessoas como tu fazem a diferença, pessoas que não tem medo de ser como são, e ajudam também outras pessoas que querem fazer algo diferente, mudar o visual, mas não fazem com medo de enfrentar a sociedade. :)

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo mano!
    Eu morro de vontade de fazer essas coisas (cabelo colorido e tattoo) mas é tanta gente e motivos que torcem contra que eu fico sem coragem, meu namorado detesta, e principalmente pela minha profissão: faço faculdade de odontologia, infelizmente os meus pacientes se me verem assim vão pensar coisas ruins.
    Eu acho que você é linda, amei todas as cores que vc colocou no seu cabelo, fico babando aqui e imaginando eu com essa cor kkkkkk tatto também, to escolhendo uma pq eu quero muiiiiiito fazer kkkk


    Ta de parabéns, linda e falou bonito!
    Bjooos ♥

    www.gabrielacravoecanela.net

    ResponderExcluir
  5. ai MEU DEUS, minha colagem de fotos que fiz para fran... ai meus globes <3
    :3 Fran e as princesas <3

    ResponderExcluir
  6. Fra, concordo plenamente. " Por que você fez isso ?" é realmente uma pergunta muito chata. Quando resolvi ficar ruiva, muitas pessoas amaram e muitas pessoas disseram que acabei com meu cabelo. Mas como você disse, quem tem que gostar somos nós. Se fizemos é porque gostamos. Continue assim, fazendo o que gosta sem se importar com os padrões de beleza da sociedade. Você é linda e ficou ótima com esse tom de cabelo, adorei, de verdade. Grande beijo (ps. que sotaque fofo ! rs)

    www.blogdonalua.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho que ninguém tem que se intrometer, mas infelizmente, não é assim. As pessoas acham que o normal (cabelo normal, corpo sem rabiscos e furos) que é o certo, mas o certo é o que nos deixa feliz.
    Você é linda assim <3

    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito que se cada um respeitasse o outro o mundo ia ser muito melhor. Muitas vezes eu não gosto de algo que alguém está usando mas se você não comentaria que a blusa da sua avó é feia por que você acha que tem direito em comentar o cabelo de alguém? O que me irrita mais é quando falam mal da sua tatuagem, mano está na minha pele pro resto da minha vida, se não tem nada bom pra comentar não comente nada.

    http://www.toxicmay.com

    ResponderExcluir
  9. muitoo bom teu vídeo!! hahah já tive cabelo vermelho, laranjinha....já tive cabelo enorme e cortei curto uhuah tenho tattos bem discretas, mas mesmo assim, já ouvi todas essas perguntas bestas, mas olha hoje não me arrependo nenhum pouco..quem critica e não aceita é quem não tem coragem pra mudar e fica tentando diminuir os outros ..o que importa é vc se sentir bem!!

    ResponderExcluir
  10. Hahahahaha adoreiii!!! Eu já cansei das pessoas falando do cabelo e sou feliz e não ligo mais pra elas uahuahaua

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...