Muito mais que um blog, uma vida, um sonho!


Ando muito desanimada ultimamente, acho que vocês já perceberam isso. As vezes deixamos coisas acontecerem e nem nos damos conta do que estamos causando com nós mesmos. Sempre tive um lema: Temos que viver e não “sobreviver” A vida é feita de momento e temos que aproveitar ao máximo nossos dias e nossos sonhos. Temos que tentar ser feliz todos os dias de nossa vida, sentar e esperar algo acontecer não resolverá nada sabia?
 Fiz um vídeo explicando o que se passa, o porque me afastei... Eu precisava desabafar, eu queria muito contar! Então, quem quiser me entender é só dar o play!
 


Eu quero voltar para vocês, eu amo o mundo da blogsfera, eu amo meus leitores e adoro o que faço! Farei de tudo para não deixar que isso acabe.

14 comentários

  1. Adoro seu blog e seu canal. Sempre assisto e passo por aqui para ver se tem alguma atualização. Estou muito feliz em saber que você está de volta e com essa animação toda! Força amiga, quero que saiba que existe uma leitora aqui que adora seu trabalho como blogueira! Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fran! tu poderia colocar sua evolução desde a primeira postagem no blog ficaria bem legal.
    Adorei pura animação !!!

    ResponderExcluir
  4. FRAN, eu te admiro muito pelo fato de você ser simplesmente você!
    Todo dia entro no face e vejo se já tem post novo no blog, fotos de alguma coisa e tals. E você se afastou um pouco do blog sim, mas o que eu acho mas fofo é que você fala o que tá acontecendo e nunca deixa de responder ou agradecer os seus fãs, tanto no face como no insta. Eu já te perturbei algumas vezes no face eu confesso, mas você nunca deixou de me responder nenhuma das mensagens.
    Então to aqui pra dizer que sou sua fã e nunca vou deixar de ser. TE AMO, Diva <3
    (meio meloso, mas vale a pena). kkkk

    ResponderExcluir
  5. Ôh gente que vídeo louco, quanta animação kkk' lindaa não desiste não em, você é um amor de pessoa, tem um estilo foda \m/ é toda linda carinhosa e autêntica, eu AMO seu blog, suas fotos, sua animação, seu carisma, seu jeito sabe, (lá vem a melosa kkk'), esse seu jeitinho louco espontâneo me deixa bem e feliz viu :3. NÃO DESISTA é uma ordem tá? u.u hahahahahaha'

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHA, quanta alegria e empolgação! Adorei o vídeo! Entrei hoje por acaso no seu blog e coloquei play no vídeo e foi a melhor coisa que fiz na noite, sua animação me contagiou! :D

    ResponderExcluir
  7. Fran, eu te entendo muitoooo, estou passando por isso também, na verdade estou voltando assim como voce. Fiquei um mês parada e mesmo sentindo falta, não conseguia voltar. Mas tomei vergonha na cara e comecei tudo de novo. Boa sorte para nós.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você voltou Fran!!!!
    O desanimo as vezes bate, acho que em todo mundo... Principalmente nessas fases de transição.
    Mas daqui a pouco você cria uma rotina e se acostuma com ela, é tudo questão de costume!
    Tô muito feliz que terão mais videos!!! Tô esperando ansiosa..

    Mil Beijos
    www.avidaemoutrostons.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hey, sei como é se sentir assim e acho que a maioria das pessoas sabe, mas Fran, acredite ainda mais quando eu digo que você foi (e é) uma salvação para muitas pessoas, comigo de prova, sem nem perceber você se torna uma amiga, e as vezes a melhor. Esse blog não é só um blog de moda (never) é onde algumas pessoas encontram a casa fora de casa sz.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei tão feliz em saber que você voltou, Fran! Entrava no blog praticamente todos os dias para ver se tinha post novo. Todos que te acompanham vê que tudo o que você faz é com tanto carinho e animação!
    Vi o vídeo e entendo perfeitamente essa fase de "depressão" pós-ensino médio, estou passando pelo mesmo e até escrevi um texto no meu blog (se é que posso chamar assim, já que ainda não arrumei tudo direitinho) sobre isso. Pode não ser de tão grande ajuda assim, mas é sempre reconfortante saber que não é a única a passar pelo mesmo. Espero que se você ler, se sinta um pouquinho melhor ;)
    Seu blog é tão lindo quanto você, não desiste, não, tá? Quero ver muitos e muitos posts ainda!
    Beijo!

    commiopia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Fran... Você sabe que todos seus leitores te amam e sentiram muito sua falta. Quem realmente gosta de ti, te acompanhou nas redes sociais e sempre lhe disse pra não desistir desse teu sonho que nós ajudamos a construir. Teu talento é imenso, teu blog e você são incríveis, e nós queremos que volte a ser a Fran animada e doidinha que nós tanto gostamos. Que você tenha voltado para ficar. Um beijão, fique bem, e lembre-se: you inspires me, babe.

    ResponderExcluir
  12. Fran... Você sabe que todos seus leitores te amam e sentiram muito sua falta. Quem realmente gosta de ti, te acompanhou nas redes sociais e sempre lhe disse pra não desistir desse teu sonho que nós ajudamos a construir. Teu talento é imenso, teu blog e você são incríveis, e nós queremos que volte a ser a Fran animada e doidinha que nós tanto gostamos. Que você tenha voltado para ficar. Um beijão, fique bem, e lembre-se: you inspires me, babe.

    ResponderExcluir
  13. Fran, te acompanho a um bom tempo, desde que descobri que você é prima de uma menina que mora aqui na cidade, com certeza faz mais de um ano, haha, só queria falar que eu super te apoio, você é uma grande inspiração pra mim, e não sei porque mas nunca comentei antes, haha, espero que volte a postar muito, beijoss!!
    http://vivendovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, eu sinto o mesmo. Eu ainda não terminei a escola, estou no ultimo ano e parece que sei lá, me sinto pressionada com Enem e vestibular e esses whatever... Eu amo escrever, eu amo compartilhar minhas histórias, tenho um blog que eu queria mesmo botar pra funcionar mas... só resta desanimo.
      vi seu vídeo e tipo realmente me fez pensar de tudo que quero agora.
      Eu espero que você sinta com mais disposição e alegria para voltar a sua rotina. Amo seu blog Fran ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...