Diy: Como embalar presentes estilo pinterest

Minha vida anda tão corrida ultimamente que nem tive tempo de postar coisas sobre o natal aqui no blog. Semana passada postei uma foto no instagram mostrando o embrulho que eu havia feito e uma seguidora me pediu para ensinar aqui no blog. Demorou mas por fim está feito! É só seguir o passo a passo, vamos lá?
Você vai precisar de:

 Papel Manilha.
♥ Fita ou cola.
♥ Caixa.
♥ Tesoura.
♥ Enfeites de natal ou coisas de papelaria.


Depois de tudo feito você só precisa soltar a criatividade, faça colagens, laços, cole fotos e coisas natalinas, coloque sua personalidade no pacote. O melhor de tudo é que eu não gastei um real com nada, usei tudo o que tinha em casa e eu adorei o resultado.
E aí, gostaram da dica? Contem-me nos comentários e desculpe pela demora... O natal é amanha ainda da tempo em?

20 comentários

  1. Respostas
    1. Estou um pouco desanimada, fiquei muito feliz em saber que você percebeu. <3
      Obrigada por tudo viu?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fraaaaan gemea HAHAHAH <3
      Fico feliz em saber que você gostou.

      Excluir
  3. Haha amei o DIY *O* Fica muito fofo e bem prático
    Amei o post :3
    Feliz Natal ♥

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, que bom que você gostou.
      Feliz natal e um ótimo ano para você também <3

      Excluir
  4. Que coisa mais fofinha, amei que pena que o natal já passou, mas no próximo usarei as dicas!!!
    http://toxicmay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, mas da para usar fora da época do natal também, estou viciada nesses embrulhos. O mais legal é que podemos colocar nossa personalidade nos pacotes, muito obrigada por comentar, fico muito feliz em saber que você gostou.

      Excluir
  5. Muito simples e muito lindo *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem fácil né? Fico feliz em saber que você gostou.

      Excluir
  6. Fica uma graça, eu estava procurando como fazer para dar de presente pra minha irmã! amei!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, que bom que gostou! E aí deu certo?

      Excluir
  7. Acho que você acabou de me salvar hahaha tenho alguns presentes aqui e vou tentar embalar desse jeito porque fica muito fofo!
    Obrigada pela dica!
    Beijos

    www.blogsoudelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caaara que bom ler isso, fico muito contente em te ajudar de alguma forma. <3

      Excluir
  8. Own como fica uma graça, eu adorei demais! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  9. Fraaannnnn, sou viciada em vc pra falar a vdd hahaha só tive tempo de dar uma olhada no seu blog hj, upf
    :(((( MAS nem preciso falar que adorei né, ainda mais esse DIY super prático (que convenhamos, todos precisamos saber um pouco de embalar presentes né HAHAH)

    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waan, muito obrigada por esse comentário cheio de amor! Venha me visitar aqui sempre que quiser, será sempre bem vinda, <3 <3

      Excluir
  10. Fran, você desistiu do blog?

    dearindies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que bom que você percebeu que ando sumida ultimamente. Não desisti não, ou pelo menos eu acho que não... Só estou um pouco desanimada sabe?

      Excluir
  11. Amei o DIY, Fran! Achei um amor! dá pra fazer um monte de coisas bonitinhas mesmo.

    Beijos <3
    Belle Hendges

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...