Uma serie para você assistir e amar



Skins conhecida no Brasil como (Juventudo à flor da pele) é uma série britânica que acompanha a vida de alguns grupos adolescentes em Bristol "Iglaterra ". O nome da série veio da gíria em inglês para os papéis de cigarro enroláveis conhecidos como "skins". A série mostra a vida dos adolescentes no ensino médio. Suas histórias polêmicas têm questões como problemas familiares, festas, burradas de adolescentes entre outras coisas bizarras... O que mais me encantou na série depois dos garotos super gatos é claro, foi o estilo de cada personagem, os looks são incríveis! Com certeza Skins é a melhor série adolescente que já assisti. No começo eu achei tudo muito estranho já que a série é bem forte e eu não estava acostumada a ver esse tipo de coisa (recomendo para adolescentes maiores de 16 anos). 
Infelizmente a série chegou ao fim. Eu realmente acho que isso ocorreu por Skins ser uma série muito polêmica... Em 2009 os produtores anunciaram que um FILME de Skins estava sendo discutido, mas com o anúncio do cancelamento da série em 2012 nenhum desses planos sucedeu.

A série foi criada pelos escritores pai e filho Bryan Elsley e Jamie Brittain para a COMPANY Pictures, e estreou na rede de TV britânica em 25 de Janeiro de 2007. A série foi um sucesso na época... No Brasil, os canais da TV paga do grupo HBO, o VH1 Brasil e o Multishow já exibiram temporadas da série. Atualmente é possível assistir as temporadas da serie com legendas em inglês, português e espanhol pelo serviço de STREAMING Netflix, com algumas musicas da trilha sonora modificadas com relação a versão original. Outras iniciativas para expandir a marca incluíram uma adaptação norte-americana sem sucesso, que foi ao ar na MTV em 2011, mas foi cancelada após uma temporada depois dos anunciantes abandonarem a série em resposta a baixa audiência e a polêmica significativa que surgiu em cima de sua representação da sexualidade na adolescência.

Foram criados livros para saber mais dos personagens e sobre os seus pensamentos, estou louca para comprar os livros. Infelizmente até hoje só foram lançados os livros da segunda e terceira geração, o livro da segunda geração se chama "The Novel"  e a terceira geração se chama "Summer HOLIDAY "escrito por Jess Brittain, que depois de escrevê-lo conseguiu o seu lugar entre os escritores principais da série. 

Agora vamos ao estilo dos personagens, os meus favoritos são o Cook e a Effy acho que todo mundo gosta deles né?  O cook tem um estilo sem igual, nunca havia visto alguém com tanta personalidade, ele é o carinha mais "errado, louco e azarado" da serie. Sou completamente apaixonada pelo jeitinho de ser do cook!

E aí vem a senhorita Effy, nem preciso falar que ela é super estilosa né? Qual é a garota que já assistiu Skins e não sentiu vontade de ser igual a Effy? É quase impossível de existir!! Apesar de a personagem ter muitos problemas com (pais, drogas e depressão) ela tem muita atitude. Com um rostinho de boneca e um estilo perfeito ela ousa nas roupas rasgadas e desleixadas. Ela tem um jeito de Bad Girl, não é só o estilo, é o olhar que ela passar para as pessoas... Quem assistiu sabe que a Effy tem um olhar marcante que seduz qualquer um. Na série a Effy é irmã do Tony da "primeira geração" Ela era super quietinha nos primeiros episódios de Skins, mas depois foi se revelando e destruindo geral! 
Para seguir o estilo grunge da Effy não precisa gastar muito, basta vestir um camisetão+meia rasgada e uma botinha bem acabada e pronto! Outra coisa marcante é a overdose de colares compridos e pulseiras que dão um Up no look.
 A dica para quem quer ter um estilo Effy é: Não tenha medo de ousar, as peças são bem pesadas e carregadas vai chamar atenção nas ruas, você tem que ter muita atitude! Abuse nos acessórios, meia calça, botinha acabada e camisa xadrez são seus melhores amigos agora.

E não para por ai não, mas para saber de tudo é só assistindo mesmo!
Separei um trailer para animar vocês, bora vê?

Quem esta animado para assistir Skins?  Eu já assisti todas as temporadas e adorei!

3 comentários

  1. Assisti a um tempo... Amo a cassie... O freddy E a katy e Emily e a serie toda kkk

    ResponderExcluir
  2. Caraca, me parece maravilhosa esse série! Até por que me encanto por coisas que tratam a vida real ali, sabe? Que falam mais sobre... que tentam mostrar realmente as várias formas de vida de uma pessoa!
    Nunca assisti, mas me deu uma vontade enorme, já que se trata de vida de adolescentes, familias, festas... É tipo um auto retrato de muita gente, né? Talvez, sei lá <3 Adoro questionar e assistir depois... é muito bom! Tô realmente louca para começar a assistir, por que vivo quase no fim dessa adolescência, hahahah (Tenho 17)! E tô começando a descobrir o que é ser adolescente só agora... tô tendo tantas experiências ao mesmo tempo... aaaai... Amei o post <3

    Fran, te indiquei numa Tag lá no meu blog ♥ Link da TAG

    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Meu blog favorito falando da minha série preferida, pra que melhor?
    Segunda geração saiu conquistando meu coração de um tal maneira, melhores personagens, principalmente minha Emily. <3
    Impossível não amar. *----*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...