18/02/2014

Look: Bart Simpson


Alouuuu! tudo bem com vocês ? comigo vai mais que bem, estou super mega hiper feliz!!!! ta vendo esse casaquinho ai? então, foi um presente de uma loja chamada sheinside; Quando os carinhas do correio me entregaram o pacote eu quase abracei ele de tanta felicidade HAHAHA. No finalzinho do ano passado eu fiz uma wishlist aqui no blog, quem lembra? nessa  wishlist havia todas as roupas que eu sonhava ter, e esse casaquinho foi minha primeira peça realizada! Bom, eles me enviaram mais peças, mas mostrarei só no próximo post e aí, estão curiosos? não fiquem, vou dar uma dica, essa peça está em algumas fotos desse post "as fotos no quarto" pronto chega, o resto ficará para o próximo post! mas chega de blá, blá, blá e vamos ver as fotos!


Estou completamente apaixonada por todas as peças e vocês gostaram? contem-me o que acharam nos comentários quero muito saber!

---
E para a felicidade de vocês ele está na promoção! aeeee \õ e como eu amo muuuuito meus leitores e sou muito legal, separei o link aqui para vocês verem HAHAHA.


Aproveite e dê uma olhadinha nas promoções da loja AQUI

fevereiro 18, 2014 / by / 17 Comments

17 comentários:

  1. Ooo fran! Dá pra parar de ser perfeita?! hahaha ameiii

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, amei essa lojaa!, fran você ficou linda nas fotos *o*

    ResponderExcluir
  3. Eu sou APENAS apaixonada por esse casaquinho, e já vi eles em algumas lojas online brasileiras, como na Cereja Rocks.
    Suas fotos ficaram lindas!! *o*

    Conheci seu blog pelo seu instagram, e resolvi vir visitar, amei, amei, amei.
    Já estou seguindo aqui :)

    Bjs!

    escritoriando.blogspot.com
    @escritoriando

    ResponderExcluir
  4. Franzocaa, é wishlist, não wishidlist. A propósito, adorei a blusa :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei o look amei as fotos também <33

    cherrycharming2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. rsrs linda! Você já comprou alguma coisa lá? É bom?

    ResponderExcluir
  7. Fran Bonna divando *u*

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  8. ameeeei, lindo o look e o moletom!

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
  9. Fraaaaaan *--------* aquela sua blusa do AC/DC eu tenho uma igual hahah :D
    beiijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. essa estampa é linda, eu ainda vou comprar uma camisa jeans com ela.
    Suas fotos ficaram ótimas!

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fran... Vc é uma graça! Só vai ser difícil usar o moletom do bart nesse calorão de Rolim... rsrsrs!!!

    Outra coisa.... tem um erro de ortografia no seu texto quando vc diz "Quando os carinhas do correio me entregaram o pacote eu quase ABRASEI ele de tanta felicidade" ...

    abracei (abraçar) se escreve com c e não com s... a menos que vc tenha dito que ficou abrasada (abrasar)... rsrsrsr!!! Não leve a mal... é só um toque mesmo!!!

    Bjão pra vc!!!

    ResponderExcluir
  12. Lindo o casaco <3 , achei esse canal e cara a menina e a sua cara kkkkkkkkkkk http://www.youtube.com/user/MakeMeUpB?feature=watch

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. adorei o casaco, e as fotos tão super criativas, você manda MUITO BEM *-*
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir