Meta: Coisas que quero fazer antes de 2014


A partir de hoje 09.10.2013 decidi ser feliz incondicionalmente, ta, isso pode ser estranho de  se ler ou sei lá pode ser estranho se você decidir que é, não que eu não seja feliz porque eu sou e muito! Mas nesses últimos anos me amadureci muito... Isso é bom mas é ruim também... ultimamente estou muito "adulta" eu levo as coisas muito a serio e isso não pode gente!!! 
Eu quero voltar a ser criança, quero me divertir, correr, andar de bicicleta, quero viver um conto de filmes, não, não estou escrevendo errado! Quero um filme bom para mim vida, sabe aqueles que inspira a gente? bem desses que quero, então a partir de hoje tenho uma meta  "Ser feliz incondicionalmente essa é minha meta para todos os anos"
Ah coisa idiotas, simples para muitos, coisas sem sentido, coisas tipo, sei lá, uma borboleta, mas essa coisa te faz feliz incondicionalmente, não importa o quanto idiota isso seja, só sei que você deve sentir, sonhar, ir,correr atras de sua borboleta e conseguir ser feliz, não há coisa melhor que sentir o ar puro, não há cosia melhor do que fazer o que você realmente gosta, não tem coisa melhor que voltar a ser criança, pule, se solte, dance, comemore, faça coisas loucas, não tenha vergonha de si mesmo... Se liberte. É só esse o segredo da felicidade! e é isso que quero para mim, vamos ser felizes?


Então, decidi separar várias coisas que quero fazer no restinho desse ano, essa primeira meta é uma das coisas idiotas e simples que me fará muito feliz: Usar bandana, sim, isso é tão fácil né? mas vai me fazer muito bem.


Conhecer um lugar bonito, respirar um ar bem puro, correr, nadar, brincar e se molhar, realmente estou precisando disso, ficar longe desse caos que é o mundo urbano....


Levar as coisas menos a serio, colorir meu cabelo, perder a vergonha de ser feliz e fazer o que  realmente quero. 


Viajar para um lugar bem diferente, onde tenha prédio, praia, shopping e muuuuuuuito  Starbucks e  mc donalds.


Ouvir minhas musicas preferidas e dançar com meus amigos no meio da rua (um rock de preferencia).


Ser mais que louca, ser louca demais, ser muuuuuuuuuuuito louca e correr pelada em um campo "onde não haja ninguém me olhando" só eu e uma melhor amiga, sozinha não tem graça né? ah, que se dane quem não gosta de ficar pelado por ai eu gosto kkkk 
Fazer tudo o que vier na cabeça para me divertir "tudo de bem"


Amar ainda mais as borboletas, tirar várias fotos com elas.


Dormir o dia inteiro e acordar só no outro dia bem de amanhã com um tempo bem escuro com muita chuva, tomar um cafe com leite bem quentinho e ler uma revista.


Acampar com muitos amigos com direito a fogueira, barracas e sonzinho ao vivo.


Voltar à andar de sk8 "dessa vez sem quebrar o braço." HAHA


Fazer uma festa entre amigos com música boa e muita diversão.


Ir à praia .


Namorar, namorar, namorar e namorar, ou seja, namorar muuuuuito.


Sentir que consegui cumprir todas as minhas metas e descansar para cumprir as próximas.


Continuar assistindo Bob Esponja, subir no terraço de um prédio.

E é só isso que eu preciso para ser feliz, realmente temos que jogar nossos medos no LIXO, há muitas coisas que deixamos de fazer por medo do que os outros vão dizer, mas o que é mais importante, ser feliz ou agradar a sociedade? Não passe vontade, viva intensamente a vida é muito curta para se resumir em uma rotina infernal. Aprendi muitas coisas com o decorrer desse ano, aprendi que nos mesmo que escrevemos a nossa historia, eu sei que isso é meio clichê... mas essa é a mais pura verdade! Eu encontro a felicidade em coisas bobas, em uma música animada que gosto, em fotografia, no céu, nos amigos, na comida, eu vejo felicidade em tudo, tudo é ao nosso favor, tudo gira para sermos felizes só basta nos mesmos acertar nas escolhas, temos que aprender a ignorar certos tipos de coisas, não temos que dar ouvidos ao o que não nos faz bem, eu aprendi a não ficar triste com algumas coisas, só o que temos que fazer é ajeitar nosso tempo, só ficamos tristes se permitirmos isso. Pegue uma hora do seu dia, esqueça os problemas, aumente o rádio e dance, dance sozinha, dance como nunca dançou antes, pule, finja ser seu cantor favorito, comemore por coisas pequenas, corra atras do que te faz bem e acima de tudo ame seu jeito de ser, ame a si mesmo porque se você não tiver amor próprio não adiantará nada! E nunca deixe nada para depois, o depois pode ser tarde demais, então seja feliz agora neste instante. Para que esperar se podemos realizar tudo hoje?

------------------------------------------------------------------
Vou registar tudo o que fiz, vou mostra tudo o que eu conseguir fazer das metas ai de cima, eu sei que vou conseguir e você também! O que faz te feliz? O que você tem vontade de fazer, que ainda não fez? conte-me nos comentários eu quero saber.

16 comentários

  1. Nossa que incrível!
    Amei o post. Também tenho muitas metas loucas! haha '

    http://16fases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cm é bom ser Feliz! A nossa alegria não depende de ninguém, só de nós mesmos!...

    http://agarotados12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. UEHEUEHEUHEUEHEU peladona , vs disse pra mim que queria no centro fraan kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Gostei, acordar com o dia escuro e tomar café com leite, ir a um show, viajar, acampar e namorar são as melhores partes.

    @Esbalchiero

    ResponderExcluir
  5. E o show tem que ser do Cold Play <3

    ResponderExcluir
  6. A Ferramenta para se apaixonar pela vida ! ser feliz

    ResponderExcluir
  7. ótimo post, super otimista, gostei, também tenho vontade de fazer várias destas coisas que vc citou.
    Beijos <3
    http://bidicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei,Ser feliz é o que interessa e do resto não temos pressa <3

    ResponderExcluir
  9. Adorei as metas, a maioria são bem parecidas com as minhas! hehe
    é bom ter alguém que pense mais ou menos da mesma forma ;9
    Amei o seu blog, serio mesmo, até segui *-* se quiser fazer o mesmo né, tamos ai, haha.
    Beijão!

    http://about-a-little-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fraaaan linda! Eu realmente não consigo entender e expressar o quanto somos parecidas! Sério. Você, quando escreve, parece eu escrevendo HAHAH concordo com tudo, e esse post me deu mais vontade ainda de correr atrás dos meus sonhos :3 que você consiga realizar tuuudo, viu? E eu sei que vai!
    Beijinhos ♥♥♥

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir
  11. ahazou menina!

    estou seguindo seu cantinho :)

    xx

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...