Uma banda que ouço desde pequenininha : Jota Quest




Oiii pessoal tudo bem com vocês? Hoje vim aqui contar um pouquinho de como foi o show incrível do Jota Quest a banda que ouço desde pequenininha.
 Então, bora vê?



Quando fiquei sabendo que JOTA QUEST  estaria aqui em Rolim 2 dias antes de meu aniversário fiquei tipo assim ( CARACAS ISSO É UM PRESENTE DE DEEEUS!!) Nunca fiquei tão animada em toda minha vida! O show foi simplesmente incrível me diverti muuuuuuuuuito,  pulei, cantei, berrei até fiquei roca mas tudo valeu muito apena, eles são muito educados agradeciam o tempo todo pela nossa energia, sem contar que eles mandam muuuuuuito bem.
 Eu só queria que o povo daqui fossem um pouquinho mais animados, apesar de ser o primeiro show de rock na expoagro aqui de minha cidade o povo curtiu bastante, nos precisávamos mesmo de uma coisa diferente aqui.


A banda Jota Quest foi formada em 1993 em Belo Horizonte, primeiramente com o nome Jay Quest, este nome foi inspirado de um desenho animado " Jonny Quest". Mas, para não serem processados pela Hanna Barbera, o grupo teve que mudar o nome da banda para Jota Quest em 1990.
 A banda já começo diferente de todas as outras, não foi o vocalista que montou toda a banda  vocês sabiam?  Quem começou a banda foi o baterista e o baixista em seguida o guitarrista e  o tecladista juntaram-se ao grupo e por ultimo o vocalista, estranho não?  Rogério Flausino (vocalista) começou sua atuação no conjunto após ser escolhido em um teste com mais de dezoito candidatos.  
Logo mais, foram gravar seu primeiro álbum J. Quest, que trouxe as canções  " As dores do mundo" e "Encontrar alguém" (em 1996).


Encontrar alguém.


As dores do mundo


Agora me apaixonei ainda mais por eles, estou muito feliz que tive esse oportunidade de "ver eles de pertinho" .Mas o que me deixou mais feliz ainda foi ver uma garota grintando para mim de longe, ( Fran eu adoro seu blog uhuuuuuul) Se ela estiver lendo isso aqui peço desculpas por não ter ido até lá, é que estava lotado desculpa mesmo mas isso vai ficar para sempre aqui -> sz



Por ai já deu para conhecer um pouquinho mais sobre banda né? O show foi muuuuuuuuuuuuito legal quero de novo HAHA.
Quem sabe um dia consigo ao menos uma foto com eles né? Eles cantaram todas as musicas que eu queria, até seu novo lançamento, eu adorei!!! Espero que tenham gostado do post pessoal, beijos e até ao próximo post.

8 comentários

  1. Ameeeeeeeeei a parte da menina no show que disse que amava seu blog, realmente muito gratificaaante ♥ Beijooocas fofa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gosto saber que os leitores estão gostando de meu trabalho.
      Fiquei felizona !!

      Excluir
  2. Temos algo em comum,amo JQ perdidamente hehehehe amei o seu blog (não conhecia) to mais apaixonada ainda por JQ e fiquei na torcida por vc ter ido no show *-*
    Beijos Fraan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ele também e isso vem de familia HAHAH
      Muuuito obrigada Mari <3

      Excluir
  3. O show deve ter sido muito legal mesmo, gosto bastante da banda! :D

    Beijos,
    http://hellocarismatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já fui no show deles em Brasília, cara foi o melhor show q já fui em toda minha vida, muito bom mesmo. *-*
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...