Nunca iriei desistir





Na verdade a realidade de minha vida é outra, não é um sonho de unicórnios e muito sorvete onde tudo pode ser realizado, não estou falando que vou desistir, isso nunca vai acontecer!
Estou falando de pessoas que não acreditam em mim... de pessoas que até ontem não dava a minima para o que eu fazia ou deixava de fazer e hoje estão tentando me impedir de realizar meus sonhos. 
Hoje, essa pessoa falou uma grande verdade... disse que vivo em um mundo de fantasia, que nada do que vejo existe... eu sempre acreditei que um dia poderia realizar todos meus sonho se eu corresse atrás... Mas a verdade é que eu simplesmente não posso, as vezes fico triste por morar aqui,  longe de tudo, longe de meus sonhos longe de tudo o que acontece, seja bom ou ruim, eu só queria que tudo fosse diferente...
Queria que as pessoas deixassem eu ir... Porque elas nunca deixam eu sair do ninho quando estou perto de alcançar tudo o que sonhei minha vida toda.. Eles apenas me seguram, sera que é porque me amam muito e tem medo de me perder aos poucos? Ou porque eles não querem deixar eu realizar meus sonhos mesmo?
Cara, eu não quero ser médica, advogada, professora, ou qualquer coisa que você pai, mãe e sociedade consideram importante... Pelo menos agora eu não quero isso para mim, eu quero brilhar, eu quero realizar meus sonhos de criança, eu quero cantar, eu quero ser atris, modelo, blogueira qualquer coisa que aconteça quero ser o que sempre sonhei, o que sempre desejei desde pequenininha, mas para isso vocês tem que deixar eu ir, sei que é difícil, mas sinto que estou tão perto... Porque tenho que morar tão longe, as veze isso parece um castigo sei lá...
Eu quase nunca me sinto triste, desde meus 13 anos nunca mais chorei por alguém dizer que não irei conseguir algo (que por sinal foram todos que me disseram isso) mas hoje, a pessoa mais importante para mim me disse com as mesmas palavras tudo o que os outros diziam... Como ele queria que eu me sentisse? 
Sera que ele não percebe que isso me magoa? Eu já batalhei tanto para estar aqui.
Vocês podem me chamar de sonhadora sim, de idiota talvez por acreditar em tudo o que crio em minha mente... Mas, se você não correr atrás de seus sonhos, se você não acreditar em si mesma quem acreditará?
Se o Justim Bieber conseguiu porque não posso também, ele é um ser assim como eu, todos nós somos capazes, basta acreditar que você consegue e correr atras de seus sonhos para realiza-los!
Eu não tenho vergonha de ser quem sou, essa sou eu, cheia de sonhos e desejos, não vou deixar de acreditar eu não quero desistir, pois sonhadores vivem de sonhos realizados.

By: Franciely de Oliveira Bona

15 comentários

  1. Fran nunca desista dos seus sonhos não importa quem ou que falem.E você não esta sozinha eu também fico triste por morar em uma cidadezinha do interior,mas mesmo assim eu continuo sonhando apenas espero a hora de poder realizar todos os meus sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos correr atrás, não vamos deixar ninguém nos impedir, há tempo para tudo nessa vida. Muuuito obrigada pela força,de verdade <3

      Excluir
  2. RElamente algumas coisas são grandes empecilhos, mas devagar com jeito e paciência vc consegue realizar teus sonhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que vem fácil vai fácil também não é? *o*

      Excluir
  3. no seu perfil tem que mudar de dezeseis para dezesete !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me esqueci de mudar HAHAHAHA
      Já mudei, obrigada por lembrar.

      Excluir
  4. Sabe quem coloca limites em nossos sonhos e desejos somos nós mesmos. É claro que escutar de uma pessoa que é muito importante pra você que você não irá conseguir, isso dói e machuca, pois eu já passei por isso. Mas temos que tampar os ouvidos para isso e ir atrás do que nos faz feliz, do que queremos ser. Você vai conseguir realizar tudo o que quiser e desejar, é só acreditar em si mesma e não dar ouvido as pessoas, que em todos os momentos te tentarão derrubar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi taaaanto "você não consegue" na vida, e logo esse me abalou tanto... Eu já estou bem melhor agora, eu não quero desistir de meus sonhos, eu sempre mostrei isso há vocês, muito obrigada pelo carinho, obrigada mesmo, vocês como sempre me surpreendendo,eu nunca achei que vocês leriam meu enorme texto de sentimentos... Vocês leram e estão me ajudando, isso é muito gratificante!
      Estou muito feliz por isso, muito obrigada, <3

      Excluir
  5. Fran esse texto me define, sabe moro em cidade pequena agora, e vejo tantas pessoas pensando no comum, sem querer sair do simples, eu não sei oque quero ser, mas não quero nada comum.

    ResponderExcluir
  6. Eu até gosto de morar aqui só não gosto da rotina, não gosto de ver todos iguais, eu não sou assim )=
    Eu fico muuuito feliz mesmo por vocês terem lido o texto, juro, pesei que ninguém iria ler,vocês me surpreenderam.
    Muito obrigada por isso de verdade, por se preocuparem comigo. <3

    ResponderExcluir
  7. Aaaai, esse texto me define completamente! Amei amei amei. Me deu mais incentivo pra continuar correndo atrás dos meus sonhos, sabe? Porque, assim como você, eu quero ser algo que não é tão importante para a sociedade... jornalista, blogueira, escritora hahahah qualquer coisa do tipo! É o que eu amo, sabe?
    Enfim Fran, amo seu blog e é a primeira vez que comento aqui. Tu é uma fofa e esse seu cabelo é maravilhoso *o* continue correndo atrás dos seus sonhos, viu? Nós duas, continuemos! hahahah
    Beijos <3

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos correr atras de nossos sonhos, não vamos deixar ninguém dizer que não vamos conseguir,muuuuuuuuuito obrigada <3

      Excluir
  8. Que texto lindo! me sinto como você Fran, a única diferença é que não moro "longe das coisas". Passei a não importar com o que as pessoas falam de ruim pra mim. Apenas me importo com criticas construtivas. me identifiquei muito no seu texto.

    Beijo, e nunca desista de seus sonhos ! *o*

    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tai Bia, você mora pertinho então lute pelo o que quer, vamos lutar e conseguir <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...