DIY: Coroa de flores


Oii pessoal tudo bem com vocês? Nossa que saudade que eu estou de vocês, dois dias sem atualizar o blog em? Mas é por uma causa muito boa que fiquei distante,  estou ajeitando minhas coisas para a viagem. Em breve terá diário de viagem aqui no blog e a suuuuuuuper novidade é que vou para São Paulo e imaginem onde passarei todos os dias lá em SP? Na redação da Capricho!!! Uhuuuuuuul Estou tão animada que nem cabe dentro de mim tanta felicidade!
Mas, voltando ao assunto eu preparei o vídeo que vocês tanto esperava, depois de muuuito tempo procurando esse araminho safadinho finalmente o encontrei, assim que comprei fiz várias e várias tentativas de vídeos mas sempre vinha alguém me impedir, serio, o tempo estava contra mim, arranjei um tempinho antes da escola para fazer o vídeo para vocês é bem rápidinho qualquer dúvida  tirem comigo por comentário, espero que consigam aprender porque sou péssima para ensinar HAHAH.
Bora vê?



O vídeo saiu meio bagunçadinho e eu sai um pouco animada de mais, mas acho que vão aprender... É muuuuuuuuito simples de fazer essa tirara, mas é o jeito mais errado que existe HAHAH.


Espero que tenha gostado pessoal, e desculpa mesmo pela demora, contem-me o que acharam, qualquer duvida é só deixar ali nos comentários. 
Beijos e até o próximo post.

15 comentários

  1. AMEI MUITO FRAN! mas aonde você comprou o boque de flores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em lojas de armarinhos dá pra achar *v* Também vou fazer um DIY dessa tiarinha e já achei as lojinhas onde tem as flores.

      Excluir
  2. "Por que tão perfeita?" Fran, faz um post sobre os cuidados que você tem com o seu cabelo? É tão hidratado, apesar de pintado #inveja *-* Sem falar que quero fotos da festa de niver KKK Diva <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer hoje mesmo, falando sobre os cuidados que tenho com ele,que tinta uso e tudo mais ta bom? Já estou preparando o post do niver Uhuuul Obrigada <3

      Excluir
  3. sua voz :::::: <3. minha avó usa todo esse material, mas ela mora longe, nem dá pra roubar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada *o*
      Minha avó também tinha ):
      Mas assim, qualquer arame da certo serio, da mais trabalho os mais grossos mas ficam bem mais durinhos e melhor dura mais.

      Excluir
  4. Muito fofa. Adorei! Beijinhos..

    beggar-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindaa, eu tentei fazer uma tiara, só que as flores saíram grande demais, tipo ficou uma papagaiada na minha cabeça rsr
    http://blogando-comlalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu isso comigo HAHHA
      Tem que pegar umas flores menores.

      Excluir
  6. achei muito fofo, e amei mais ainda seu layout!!! queria saber se vc comprou pq quero um pro meu blog kkk
    caso quiser visitar e esse aqui www.caprichandonaatitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa, comprei de um amigo meus aqui de minha cidade.

      Excluir
  7. Fran,qual foi o tipo de arame que você usou ? Percebi que ele é bem mais molinho .. você sabe o nome ou o tipo de fio ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...