Look: De volta a memória



Nossa, quanto tempo faz que sai de lá... Quem me conhece sabe de onde estou falando "de minha casa antiga a qual sou completamente apaixona!" Sinto tantas saudades, dos momentos que passei, das fotografias, do ar puro, da natureza, em fim sinto saudades de tudo que existia lá.
Meu considerado paraíso, meu recanto feliz, que um dia virará território urbano!
Acho que nunca sera como antes, minha liberdade, minha inspiração que lá existia.
 E agora, o que restou? Somente saudade de um lugar repleto de paz e alegria!
Ah, como eu adorava morar longe da cidade, longe dos barulhos insuportáveis, longe dos vizinhos e de tudo que possa me fazer mal, só havia os cantos dos pássaros e a natureza a qual me inspirava.
Mas, hoje em dia esta tudo muito corrido, na cidade as coisas são muito diferentes, aqui não tenho a paz que tinha lá, não que eu não goste daqui... Mas neste lugar me sinto presa, sinto falta de um lugar lindo e natural para tirar minhas fotos, sinto falta do friozinho que sempre havia lá, aqui é só correria é só calor e barulhos que nunca param!
Não sei o que farei, nem de onde tirarei lugares para fotografar, as vezes me da vontade de sair correndo sem rumo e encontrar um lugar que me dê inspiração e a felicidade que lá sentia , mas enquanto isso não volta, vou ficar por aqui no meu cantinho quadrado e pequeno, alias eu só queria arranjar uma forma de me esvaziar de tudo isso que atormenta minha mente.


Mas, chega desse assunto! Tenho essas fotos há algum tempo mas nunca postei. 
Na época eu não gostava delas, mas hoje me deu tanta saudade que acabei postando e até que gostei, vamos considerar como look do dia.





E ai pessoal gostaram? Contem-me nos comentários quero saber a opinião de vocês, beijoos e até o próximo post.
Ah, não esqueçam de curtir a pagina do blog no facebook AQUI!

3 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...